V CONGRESSO BRASILEIRO E IV CONGRESSOS IBEROAMERICANO E LUSO-BRASILEIRO DE PSICOLOGIA DA SAÚDE

06/10/2016 14:41

congresso psico

Nos dias 10 e 11 de Outubro de 2016 ocorrerá na Universidade Federal de Santa Catarina o  V Congresso Brasileiro de Psicologia da Saúde juntamente com o IV Congresso  Lusobrasileiro e IV Iberoamericano de Psicologia da Saúde, eventos organizados pela  Associação Brasileira de Psicologia da Saúde (ABPSA)­­­­­­.

O evento conta com atividades como: conferência de abertura, mesa redonda,  apresentações grupo de trabalhos e sessões interativas de pôsteres.

O evento acontece no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O QUÊ: V Congresso Brasileiro e IV Congresso e Iberoamericano e Luso-brasileiro de Psicologia da Saúde. QUANDO: 10 e 11  de Outubro de  2016, das 8:00 às 19:00.

ONDE: Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

QUANTO: A consultar.

TODAS AS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES EM: WWW.ABPSA.COM.BR