Comunicado – Show da Maria Rita – Samba da Maria

13/03/2017 11:44

Maria RitaA Secretaria de Cultura e Arte da UFSC – SeCArte comunica que, conforme o item 11.12 do Edital 005/SeCArte/2016, serão disponibilizados no dia 15/03/2017 (quarta-feira), das 8:30 às 17:00h, no Departamento de Cultura e Eventos – DCEven100 (cem) ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente ao Show da Maria Rita – Samba da Maria, previsto para o dia 23 de março, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os ingressos serão concedidos mediante apresentação do atestado de matrícula impresso e apresentação da carteira de identidade (RG) do estudante.

Informamos ainda que, os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos.

SERVIÇO:
O que: Distribuição dos ingressos para o show da Maria Rita #SambaDaMaria
Quando: dia 15/03/2017 – quarta-feira
Onde: Hall do segundo piso do Centro de Cultura e Eventos – acesso pela rampa principal
Horário:  08h30

ATENÇÃO: Serão disponibilizados 100 (cem) ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documento de terceiros.