Projeto Música no Lago estreia dia 27 de abril com Jéferson Dantas e Pablo Mizraji

24/04/2017 10:12

milonga_urbana JefersonNa quinta-feira, dia 27 de abril, às 12h30, no laguinho da UFSC, acontece a primeira apresentação do Música no Lago de 2017. Nesta edição, o projeto recebe Jéferson Dantas e Pablo Mizraji. A dupla, que começou a parceria em 2010, fará uma apresentação com canções consagradas da MPB e algumas canções autorais.

Sobre os artistas

Jéferson Dantas é professor do Departamento de Estudos Especializados em Educação da UFSC, canta e toca violão e apresenta-se de maneira eventual em bares. Lançou o álbum “A cada manhã”em 2013, com o grupo “Casa da Ginga”, com 12 canções autorais e vinculadas à MPB. Pablo Mizraji estuda Ciências Sociais na UFSC, toca percussão e bateria, se apresenta com grupos musicais na Ilha de Santa Catarina e com Jéferson. 

Sobre o projeto

Música no Lago tem como finalidade a socialização e a integração de alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, contribuindo para um ambiente propício à convivência, à liberdade de expressão, ao respeito à diversidade e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida na UFSC. O Projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), com  apoio do Departamento Artístico Cultural (DAC) em parceria com o Projeto 12:30.

SERVIÇO

O que: Música no Lago – Apresentação de Jéferson Dantas e Pablo Mizraji
Quando: 27 de Abril – quinta-feira
Horário: 12h30 às 13h30
Onde: Laguinho da UFSC – Campus Trindade
Gratuito e aberto ao público