Distribuição de ingressos para Show “TriGo!” segue até sexta-feira

05/07/2017 14:32

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da UFSC comunica que os 100  ingressos referente ao show TriGo!, previsto para o dia 08 de julho, no Auditório Garapuvu, disponibilizados aos alunos por meio do  Edital 005/SeCArte/2016 não foram retirados na sua totalidade. Alunos, docentes e técnicos-administrativos interessados podem retirar o ingresso cortesia nestas quarta, quinta e sexta-feira, 05, 06 e 07 de julho na Secretaria do Departamento de Cultura e Eventos, localizada no Centro de Cultura e Eventos da Universidade, em Florianópolis.

Para os alunos, os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado, referente ao mês de maio, com a informação de que o aluno está regularmente matriculado, e apresentação da carteira de identidade (RG). No caso dos TAEs, cópia do contracheque e apresentação do RG. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante, docente ou técnico-administrativo tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

A equipe da SeCArte informa que os shows pagos não são produzidos pela UFSC, apenas com cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço, utilizado em Projetos Culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital.

O quê: Distribuição dos ingressos cortesia – Show TriGo!
Quando: 05, 06 e 07/07 – quarta, quinta-feira e sexta-feira
Horário: