Distribuição dos ingressos: Coral Vozes de Santa Catarina, com o espetáculo Um Canto Pela Vida – Outubro Rosa

27/09/2017 09:31

Secretaria de Cultura e Arte da UFSC – SeCArte comunica que serão disponibilizados no dia 27/09/2017 (quarta-feira), a partir das 08h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo), 100 (cem) ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente à apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina, com o espetáculo Um Canto Pela Vida – Outubro Rosa, previsto para o dia 01 de outubro, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de setembro), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG). Serão disponibilizados 100 (cem) ingressos distribuídos por ordem de chegada (formação de fila). Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

Serviço:

O que: Distribuição dos ingressos cortesia – Coral Vozes de Santa Catarina, com o espetáculo Um Canto Pela Vida – Outubro Rosa
Quando: 27/09/2017 – quarta-feira
Horário: 08h30 – por ordem de chegada (formação de fila)
Onde: varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)