Distribuição dos ingressos: Coral Vozes de Santa Catarina para estudantes e servidores

28/09/2017 11:13

Secretaria de Cultura e Arte da UFSC – (SeCArte) comunica que estão disponíveis os ingressos cortesia para o espetáculo do Coral Vozes de Santa Catarina, com o espetáculo Um Canto Pela Vida – Outubro Rosa, previsto para o dia 01 de outubro, 20h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os ingressos serão concedidos para estudantes, docentes e técnicos administrativos da UFSC. Os estudantes devem apresentar atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de setembro), constando que o aluno está regularmente matriculado e carteira de identidade (RG), os demais servidores devem apresentar comprovante de rendimentos e RG.

As entradas podem retiradas no Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), piso térreo – Centro de Cultura e Eventos da UFSC, até às 17h da sexta feira dia 29.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

O que: Distribuição dos ingressos cortesia – Coral Vozes de Santa Catarina, com o espetáculo Um Canto Pela Vida – Outubro Rosa
Quando: até às 17h do dia 29/09/2017 – sexta-feira
Onde: Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), piso térreo – Centro de Cultura e Eventos da UFSC