Música no Lago recebe a banda Banana Orgânica

16/10/2017 08:59

No dia 19 de outubro, quinta-feira, às 12h30, a banda Banana Orgânica se apresenta no Projeto Música no Lago. O evento é gratuito e ocorre ao lado do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no campus Trindade – Florianópolis.

Sobre a banda:

Banana Orgânica tem influência de diversos estilos musicais, incorporando diversas referências literárias. É caracterizada por um som diferente, misturando espontaneamente rock, samba e ska, com letras carregadas de significado e alegria.  A banda faz suas apresentações a partir da seleção de suas músicas autorais. São mais de cinquenta canções, que foram compostas pelo grupo ao longo de quase dez anos de trabalho independente em Florianópolis.

Integrantes:
Fabiano Foresti é baterista e idealizador da banda. Tem mais de vinte anos de estudo em música, é formado em Artes Plásticas pela UDESC e graduando em Letras – português pela UFSC.
Fabrício Foresti é guitarrista, vocalista e também idealizador da banda. É mestrando pela UFSC e bacharel em Biblioteconomia.
Jhonatan Amaral é baixista e vocalista. Trabalha com música desde 2005, e já participou de diversas outras bandas.

O projeto Música no Lago é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) e do Departamento de Cultura e Eventos (DCEven) com o apoio do Departamento Artístico Cultural (DAC), em parceria com o Projeto 12:30 que  visa promover a interação entre a comunidade universitária e externa, incentivando música e cultura dentro do campus.

Serviço:

O que: Música no Lago
Quando: 19 de outubro, às 12:30
Onde: ao lado do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, Praça da Cidadania, Trindade, Florianópolis (SC)
Quanto: gratuito e aberto à comunidade

Mais informações no Evento.