Ingressos para o Espetáculo Cinderella serão distribuídos para a comunidade

08/12/2017 09:17

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) informa que os ingressos remanescentes do dia 7 de dezembro serão distribuídos para a comunidade interna e externa da universidade.  Na sexta feira (8), a partir das 08h30, os interessados podem retirar a entrada gratuita para o Espetáculo Cinderella no Departamento de Cultura e Eventos. A distribuição será por ordem de chegada.

A apresentação do espetáculo será no sábado, dia 09 de dezembro, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Uma sessão será às 16h00 e outra às 20h00.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

O que: Distribuição dos ingressos: Espetáculo Cinderella
Quando: 08/12/2017 – sexta-feira
Horário: 08h30 – por ordem de chegada
Onde: Departamento de Cultura e Eventos – piso térreo Cento de Cultura e Eventos da UFSC