Exposições Cores do Rock e Música de Preto no Espaço Expositivo do Centro de Cultura e Eventos

10/09/2018 10:19

O Hall do DCEven e o Espaço Expositivo do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo da UFSC recebem, as exposições Cores do Rock e Música de Preto, do ilustrador, caricaturista, cartunista e designer gráfico Cláudio Duarte. As imagens ficarão expostas até o dia 28 de setembro, das 08h00 às 20h00.

Sobre as Exposições 

A exposição é uma coletânea de retratos de artistas clássicos da música mundial como Janis Joplin, David Bowie, Bob Marley, Amy Winehouse entre outros, através da arte cartunista do autor, que, pela memória da música cujos artistas marcaram época, nos faz viajar entre as cores, sejam elas vivas nas suas infinitas tonalidades, ou em tons de cinza, que não tiram a vida das obras, pelo contrário: nos coloca em reflexão.

Sobre o Artista

Cláudio Duarte traz em seu currículo experiências em algumas revistas como a Fatos e a Manchete e no jornal O Globo. Tem trabalhos publicados pelas editoras Abril, Record, Rocco, Objetiva, Salamandra e Vozes, e conquistou prêmios internacionais, entre eles, medalha de ouro e prata pela The Society for News Desing, e, no Brasil, o prêmio ESSO na categoria de artes gráficas em 2001.

Serviço 

O quê: exposições Cores do Rock e Música de Preto
Quando: de 05/09 até 28/09, das 08h00 às 20:00
Quanto: gratuito
Onde: Espaço Expositivo do Centro de Eventos
Mais informações: site – espacoarte.paginas.ufsc.br  |  telefone – (48) 98837-7406