Ingressos para o espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical – ESGOTADOS

01/11/2018 10:57

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) comunica que serão disponibilizados hoje, 01 de novembro, sexta-feira, para toda a comunidade universitária da UFSC os ingressos cortesia remanescentes para o espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical – 3ª Temporada”, previsto para os dias 02, 03 e 04 de novembro, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

As entradas estão disponíveis por ordem de chegada no Departamento de Cultura e Eventos, piso terro do Centro de Cultura e Eventos, até às 17h desta sexta-feira.  Para retirar os ingressos os estudantes devem apresentar atestado de matrícula impresso e atualizado (2º semestre/2018), constando que o aluno está regularmente matriculado além da apresentação da carteira de identidade (RG). Os servidores docentes e técnicos administrativos devem apresentar a identificação funcional.  Serão concedidos até 02 (dois) ingressos por pessoa, para 06 (seis) espetáculos, 02 (dois) por dia. As entradas serão entregues conforme disponibilidade para cada sessão.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 003/SeCArte/2018. Excepcionalmente para esta apresentação o contingente de ingressos remanescentes será distribuído para toda a comunidade universitária de UFSC.

O que: Distribuição dos ingressos cortesia – Bem Sertanejo – O Musical – 3ª Temporada
Quando: 01 de novembro – sexta-feira
Onde: Departamento de Cultura e Eventos – piso terro – Centro de Cultura e Eventos
Quando: das 8h às 17h