Conheça o Centro de Cultura e Eventos

Centro de Cultura e Eventos - UFSC

O Centro de Cultura e Eventos foi inaugurado em 10 de maio de 2004. O prédio conta com 8.000m² de área edificada, objetivando oferecer à comunidade um espaço dotado de um amplo e confortável auditório com capacidade para 1.371 pessoas sentadas, e infraestrutura planejada para sediar eventos como formaturas, simpósios, seminários, congressos, workshops, feiras e outras atividades.

Conta também com 4 salas multifuncionais, com paredes móveis e capacidade para 75 pessoas cada, podendo ser convertida em salão para 300 pessoas, área de exposições e montagem de estandes paralelo a um hall de 500m², que possibilita o total apoio aos eventos do auditório, além de copa e cozinha.

Também oferece aos seus usuários uma ampla infraestrutura de apoio, uma praça de alimentação com várias opções de cafés, lanchonetes e restaurantes, livraria, posto bancário  e outras conveniências.

Este empreendimento veio suprir não só a Universidade Federal de Santa Catarina, mas a própria cidade de Florianópolis de um local para a realização de eventos de pequeno e grande portes, com qualidade para atender os públicos local e nacional e até internacional na divulgação da cultura, produção científica e do entretenimento,  dinamizando a economia e aquecendo a vida social e cultural do município.