Divisão de Eventos Institucionais

A UFSC realiza diariamente eventos em seus diversos Campi, seja no Centro de Eventos,  auditórios e outros espaços que possibilitam sua realização, mesmo abertos ou montados eventualmente.
Sua origem vem de eventos rotineiros que acompanham o calendário acadêmico até outros oriundos da continuidade de edições anteriores acontecidos a nível nacional e/ou internacional.
Podem se realizar com o objetivo de divulgar a instituição junto à sociedade; para agregar valor à sua imagem pública aproximando-a das pessoas e de outras instituições; ou para simplesmente comunicar a existência da própria organização e de suas atividades.
Este tipo de evento geralmente está ligado a ações de Comunicação e são norteados por conceitos e valores institucionais, os quais geram impactos diretos e indiretos sobre a opinião pública.
Quando realizados oficialmente e necessitarem seguir os Protocolos e o Cerimonial Universitário poderão ter à sua disposição o apoio  da Divisão de Eventos Institucionais da UFSC ligada ao Departamento de Cultura e Eventos da SeCArte.
A orientação na preparação do ambiente, montagem de roteiro e condução por um mestre de cerimônias, são fundamentais para o sucesso do evento e por conseguinte na imagem que esta vitrine repassa aos seus participantes e visitantes.


Tipos de Eventos Institucionais Universitários

  • Posses (reitor, órgãos colegiados, professores, STAs);
  • Inaugurações (prédios, salas, laboratórios);
  • Recepção de Calouros;
  • Lançamentos de Livros, de Pedra Inaugural;
  • Congressos, Seminários, Palestras, Fóruns, Semanas, Workshops, Ciclo de Palestras, Feiras, SEPEX, Aulas Magna e Inaugural, Coquetel, Debate, Mesa Redonda, Visita e Colação de Grau (EAD e Campus)

HOMENAGENS INSTITUCIONAIS        COMPOSIÇÃO DE MESA/BANDEIRAS        FORMULÁRIO

Contato:

POMPÍLIO GERALDO FIDELIS NETOEmail: pompilio.fidelis@ufsc.br
Telefones: (48) 3721-3849 / 99155-0091