Exposição “Santa Catarina – Suas Perspectivas” no Espaço Expositivo do Centro de Cultura e Eventos

04/09/2019 08:51

O Espaço Expositivo do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo recebe a exposição “Santa Catarina – Suas Perspectivas”, do artista André Pizzolo.  As fotografias estarão expostas até o dia 27/09, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

Sobre a Exposição Santa Catarina – Suas Perspectivas!

A Exposição é concebida com o intuito de mostrar as várias facetas do cotidiano natural de Santa Catarina. Num local onde possa ser observado um céu maravilhoso com a parte visível da Via Láctea até um grão de areia, mostrando ou se fazendo perceber o quão vasto é o mundo e quão pequeno é esse mesmo mundo. Dependendo apenas da perspectiva.

Sobre o autor: 

Natural de Florianópolis, já morou em várias cidades do Estado e atualmente vive em sua cidade natal. É graduado em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Profissional com mais de 10 anos dedicado a fotografia, se identifica, nos dias de hoje, com a fotografia de paisagem, onde se conecta com a essência da vida natural.

Sobre o espaço de exposições:

Espaço Expositivo DCEven é uma pequena, porém, importante galeria com estrutura adequada ao propósito das exposições, com iluminação, pintura e painel de divulgação.

Serviço:

O quê: Exposição “Santa Catarina – Suas Perspectivas”
Quando: até 27 de setembro | de segunda a sexta-feira das 7h às 20h
Onde: Espaço Expositivo | Piso Térreo do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo
Informações sobre o espaço de exposições: Espaço Arte | andrea.ventura@ufsc.br |  (48) 3721-9781