Festival das APAES de Santa Catarina encerra nesta quarta-feira 13/07

13/07/2016 15:26
Júlio César De Aguiar e Zelito Antônio Silva (Presidente e Vice respectivamente da federação das APAES de Santa Catarina).

O evento realizado no Centro de Cultura e Eventos da UFSC pela Federação das APAES de Santa Catarina foi considerado um sucesso. O X Festival Estadual Nossa Arte movimentou de forma ímpar o espaço do Centro de Cultura e Eventos, trazendo um pouco mais de alegria, cultura, valorização das pessoas e alunos envolvidos com todas as APAES do estado. Como exaltado pelo Presidente da Federação, Júlio César de Aguiar, “a experiência do evento foi sensacional graças ao envolvimento de todos os participantes do Festival, sobretudo pela importância que este teve para os alunos das APAES se sentirem valorizados em seus trabalhos e projetos artísticos.”