Coordenadoria de Infraestrutura e Logística

Objetivos:

A Coordenadoria de Infraestrutura e Logística tem como atribuição atender  as necessidades dos eventos institucionais e formaturas no âmbito do Centro de Cultura e Eventos, Auditório da Reitoria e Templo Ecumênico, propiciando as condições adequadas para a realização dos eventos, desde a reserva do espaço físico, orientação quanto às responsabilidades para a utilização dos espaços, coordenação das equipes de trabalho, acompanhamento da montagem, realização e desmontagem dos eventos.

Ações:

  • Agendamento dos eventos: que consistem em consulta de disponibilidade no calendário dos espaços, orientação para entrega de formulário de solicitação de reserva, continuidade de deferimento/indeferimento junto a secretária de Cultura e Arte, retorno ao requerente, geração de Guia de recolhimento se for o caso, instruções ao requerente de regras para realização do evento;
  • Acompanhamento do evento: check list pré evento, acompanhamento durante, e check out do evento;
  • Coordenação dos terceirizados: vigilantes e limpeza – orientação com relação às atividades rotineiras;
  • Mediação de atividades junto aos estabelecimentos comerciais;
  • Relação com demais Secretarias, Pró-Reitorias, e Gabinete do Reitor;
  • Apoio à Coordenadoria de Edificações e Gestão Patrimonial da SeCarte;
  • Ações administrativas como: acompanhamento de contratos, formatação de edital de ocupação de espaços vivos, dentre outros.