Perguntas Frequentes: Infraestrutura e Logística

O que é preciso para reservar os espaços?
Para fazer reserva de um dos espaços vivos administrados pelo DCEVEN, primeiramente deve-se verificar se a data de interesse está disponível; se sim, fazer pré-reserva, preencher o formulário de solicitação de reservas e entregar na Coordenadoria de Infraestrutura e Logística do DCEVEN.

Quais espaços são administrados pelo DCEVEN?
Auditório Garapuvu e salas, Auditório da Reitoria e Templo Ecumênico.

Como faz para reservar o Templo Ecumênico?
O Templo Ecumênico possui um regimento interno e sua ocupação é voltada a atividades de cunho espiritualista. Para utilização deste espaço deve-se verificar disponibilidade, fazer pré-reserva, preencher o formulário de solicitação de reservas e entregar na Coordenadoria de Infraestrutura e logística do DCEVEN. O pedido será analisado por uma comissão designada pela Secretária de Cultura e Arte.

A partir de quando abre o edital externo?
O Edital Externo abre apenas após total encerramento do Edital Interno, portanto, possui data variável.

Qual a capacidade de público permitido nos espaços (salas, auditórios, templo)?
Auditório Garapuvu:
1371 pessoas
Salas: cada sala comporta 75 pessoas. As salas possuem paredes removíveis, que podem ser abertas em até um grande salão de 225 pessoas
Auditório da Reitoria: 205 pessoas
Templo Ecumênico: 301 pessoas

Para quem é destinada a distribuição da cortesia dos ingressos dos shows?
Conforme os editais de ocupação externa, os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (últimos 90 dias) constando que o aluno está regularmente matriculado, e apresentação da carteira de identidade (RG). Sempre são disponibilizados 100 (cem) ingressos, distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Como faz para saber a disponibilidade dos espaços para reservas?
Deve-se entrar em contato e questionar na Coordenadoria de Infraestrutura e Logística pelos fones: (48) 3721-3850 ou (48) 3721-6486, ou ainda pelo e-mail reservas.dceven@contato.ufsc.br ou também pessoalmente.

O DCEVEN tem equipamento para emprestar aos eventos?
Possuímos bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e da UFSC, mastros e púlpito.

Qual valor cobrado para utilização dos espaços?
A cobrança de locação dos espaços é regida pela Resolução Normativa 04/CC/2010.

Qual é a medida do banner vertical externo?
O banner mede 7,80 m x 2,50 m

Quantos camarins o DCEVEN possui?
Possuímos 3 camarins.

Qual é a estrutura das salas de eventos?
São 3 salas. Cada uma comporta 75 pessoas, podendo ser abertas em um grande salão para até 225 pessoas. As salas são equipadas com 75 cadeiras, 1 projetor e 1 mesa de apoio cada.