SeCArte lança Projeto Música no Lago

19/08/2016 10:48
Foto: Henrique Almeida

Para promover a diversidade de experiências musicais, desenvolver a participação de alunos, professores e técnicos administrativos da UFSC em apresentar o seu potencial musical, a Secretaria de Cultura e Arte da UFSC – SeCArte lança o Projeto Música no Lago.

Estão previstas três dias para as apresentações musicais: 22/09, 21/10 e 17/11. A SeCArte disponibilizará estrutura de sonorização aos participantes.

As inscrições estarão abertas de 15/08 a 09/09 de 2016. Para participar o interessado deve preencher a ficha de inscrição, disponível na página do Projeto Música no Lago, anexar uma gravação em áudio no formato MP3 do seu trabalho e enviar para o e-mail dceven@contato.ufsc.br. Também é possível entregar o material pessoalmente na Secretaria do Departamento de Cultura e Eventos, piso térreo do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

A exemplo de outros projetos musicais realizados na UFSC, o horário das apresentações será entre 12h30 e 13h30, no deck do laguinho central da UFSC.

O Projeto Música no Lago é uma iniciativa da SeCArte e do Departamento de Cultura e Eventos – DCEven com o apoio do Departamento Artístico Cultural – DAC e Projeto 12:30 e visa a socialização, integração de alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, contribuindo para um ambiente propício à convivência, à liberdade de expressão, ao respeito à diversidade e concorrendo para a melhoria da qualidade de vida na UFSC.

O que: Projeto Música no Lago
Quando: 22 de setembro, 21 de outubro e 17 novembro de 2016
Onde: deck do laguinho central da UFSC
Inscrições: de 15 de agosto a 09 de setembro – [ Inscreva-se aqui ]