Comunicado – Show Camerata Convida – Paulinho Moska

13/03/2017 11:38

Paulinho Moska

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC – SeCArte comunica que, conforme o item 11.12 do Edital 005/SeCArte/2016, serão disponibilizados no dia 16/03/2017, das 8:30 às 17:00h, no Departamento de Cultura e Eventos – DCEven, 100 (cem) ingressos cortesia, por apresentação, para os estudantes da UFSC, referente ao Show Camerata Convida – Paulinho Moska, previsto para o dia 25 de março, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e apresentação da carteira de identidade (RG) do estudante.

Informamos ainda que os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos.