Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul apresenta “Concerto Brasileiríssima” na UFSC

03/04/2018 15:47

Orquestra Filarmônica Scar (da Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul), apresenta, no dia 15 de abril, a temporada 2018 do Concerto Brasilíssima, uma celebração musical da diversidade brasileira. A apresentação é gratuita e os ingressos serão distribuídos pela Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), a partir do dia 9 de abril, segunda-feira, das 9h às 17h, no Departamento de Cultura e Eventos, piso térreo do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Serão concedidos até dois ingressos por pessoa.

O espetáculo tem a proposta de mostrar a riqueza da música brasileira em uma apresentação eclética e dinâmica, como a cultura do país. No repertório, compositores como Mozart Camargo Guarnieri, Heitor Villa-Lobos, Cyro Pereira e César Guerra Peixe revelam a diversidade que é o Brasil e sua capacidade criativa.

A temporada 2018 do Concerto Brasilíssima, começa em 5 de abril, com apresentação em Jaraguá do Sul; depois em Pomerode, no dia 12 e Florianópolis no dia 15 de abril. O apoio é do governo do estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017.

Serviço:

O quê: Concerto Brasilíssima
Quando: 15 de abril (domingo) às 19 horas
Onde: Centro de Cultura e Eventos da UFSC – Auditório Garapuvu
Ingressos: distribuídos gratuitamente para toda comunidade a partir do dia 9 de abril, segunda-feira, das 9h às 17h, no Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), piso térreo do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Serão concedidos até dois ingressos por pessoa.
Mais informações: www.scar.art.br/