Distribuição de ingressos remanescentes – Show Uma Velha Amizade

04/05/2023 09:53

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da UFSC comunica que os 100  ingressos referente ao show Show Uma Velha Amizade, previsto para o dia 05 de maio, no Auditório Garapuvu, disponibilizados aos alunos por meio do Edital Nº 001/DCEven/2023 não foram retirados na sua totalidade. Alunos, docentes e técnicos-administrativos interessados podem retirar o ingresso cortesia até às 18h00 desta sexta, dia 05/05, no balcão de informação do Centro de Cultura e Eventos/UFSC.

Para os alunos, os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado, referente ao 1º semestre de 2023, e apresentação da carteira de identidade (RG). No caso dos servidores, apresentação de identificação funcional. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante, docente ou técnico-administrativo em educação tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

A SeCArtE informa que os shows pagos não são produzidos pela UFSC, apenas com cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço, utilizado em Projetos Culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital.

O quê: Distribuição dos ingressos cortesia – Show Uma Velha Amizade
Quando: dias 04 e 05 de maio (até 18h00)
Onde: balcão de informação DCEVEN
Mais informações: Departamento de Cultura e Eventos – DCEvem – (48) 3721-3850